Como Adotar?

...


ATENÇÃO

Só estamos doando cães para moradores da cidade de São Paulo, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Osasco, Carapicuíba  Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Poá e cidades com até 30 Km de distância do centro da cidade.

Caso você seja de alguma localidade não atendida por nós, procure uma ONG ou o CCZ - Centro de Controle de Zoonoses de sua cidade.




ADOTAR UM ANIMAL É UM ATO DE AMOR.
Agradecemos seu interesse em adotar um cão sem dono. Prepare-se para uma experiência gratificante que durará muitos anos.
Mas, se você tem interesse em adotar um dos nossos cães, precisamos saber um pouco mais de você, pois do ponto de vista do animal, ser abandonado pelo amigo é muito doloroso… e eles já sofreram isso uma vez e não queremos que isso se repita. Eles não merecem ser tratados com desprezo. 
Sendo assim, abaixo você encontrará um LINK com uma ficha de Cadastro. Ela deverá ser totalmente preenchida e o nome do cão de interesse citado.  Após análise, estaremos entrando em contato com você. 


LINK CADASTRO. Clique AQUI ou no banner abaixo.








IMPORTANTE: Nosso sítio (Lar Transitório 1) fica em Itapecirica da Serra, São Paulo, e devido os custos de transporte, estamos apenas doando animais para a Grande São Paulo e cidades até 25 Km do Centro, a menos que você venha nos visitar, o que será um prazer.
Se você for de outra cidade acima dessa distância, ou mesmo outro Estado, orientamos contatar o CCZ – Centro de Controle de Zoonoses da sua região ou outras ONG´s e protetores locais. 


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para adotar você precisa ser maior de 21 anos 
Apresentar documentos originais de RG e CPF, além de comprovante de endereço.
Deverá assinar também um termo de adoção se responsabilizando pelo animal por tempo indeterminado, ou seja, até o fim da vida.
Em caso de não adaptação o animal deverá ser devolvido para o Cão Sem Dono.

Todo adotante deverá ser aprovado em entrevista.

Não doamos cães para servirem de guarda ou viverem em empresas. Também não doamos cães para morarem em sítios ou fazendas apenas sob cuidados de caseiros e funcionários.
NÓS NÃO DAMOS CÃES. DOAMOS !