Conseguimos, depois de muita negociação, a liberação, por parte de um distribuidor, da aquisição de 4 toneladas de ração a 1 real o quilo, com pagamento previsto para o dia 16 de dezembro. Com essa quantidade, de boa qualidade, conseguiremos manter nossos cães bem alimentados até o dia 20 de janeiro próximo, dando uma tranquilidade enorme para todos nós. Só é possível comprar todo o lote.


Esta será a quarta vez no ano em que nos beneficiamos com essa promoção e não podemos perdê-la, pois ração é prioritário para nossos animais. O que ganhamos esses dias de doação não é suficiente para alimentar nossos cães até o final do ano, por isso precisamos fechar este bom negócio.

Sabemos que você nos ajudou muito durante o ano que termina, e agradecemos demais por isso, pois foi graças a esse carinho com nosso trabalho que conseguimos, em 2016, salvar muitas vidas e encontrar dezenas e dezenas de lares, mas fato é que, apesar de tudo, não temos como comprar essa ração sem apoio, já que ainda estamos pagando, a duras penas, salários e décimo terceiro.

Caso possa colaborar com essa compra, com qualquer quantia, agradecemos de coração. Cada 1 real é 1 quilo de alimento para nossos animais.

Nossas contas são:

Itaú:
AG. 7847
Conta corrente: 01301-3

Bradesco:
AG: 1480
Conta corrente: 39641-9

Ambas as contas o favorecido é: Cão Sem Dono
CNPJ: 10.157.938/0001-73

Favor confirmar por e-mail sua colaboração: faleconosco@caosemdono.com.br


No cartão, o Boris, 9 anos e disponível para adoção. Ele é um amor e merece um lar feliz.