MAIS UM TRISTE ABANDONO EM NOSSO ESCRITÓRIO.

Este é o Kim, um cãozinho que foi deixado em nossa porta no último final de semana. Seu estado de saúde é de doer o coração. Está magro, cheio de feridas e provavelmente foi vítima de atropelamento, pois está com sua coluna fraturada e nunca mais vai poder ser um cão normal.

Seu olhar é de deixar qualquer um com o coração partido. Está visivelmente triste, só melhorando quando fazemos carinho e damos atenção especial, coisa que para nós é bem difícil também, já que temos dezenas de outros animais para cuidar.

Pedimos desculpas pela publicação da foto, mas é apenas para revelar o quanto as pessoas ainda são ruins em deixar um animal chegar nestas condições ou abandoná-los como se não valessem absolutamente nada, esquecendo-se que por trás da carcaça bate um coração e há uma alma, um sentimento, uma vida que sente dor e fome.

Estamos precisando agora de uma cadeirinha de porte médio e tapetes higiênicos. Caso alguém queira adotá-lo para dar a ele a atenção que precisa, agradecemos também. Nosso endereço é Rua Jupatis, 105, Jabaquara, SP. Nosso e-mail para contatos: faleconosco@caosemdono.com.br